quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Dia 27meu príncipe completou 6meses , me sinto muito feliz quando chega o dia dele completar mais um mês , afinal me lembro do dia mais feliz da minha vida.. O dia que me tornei mãe, sempre leio por ai que quando nasce um filho nasce uma mãe também , e realmente tenho que concordar que e verdade... Quando o Nicolas nasceu eu jamais imaginava que existia dentro de mim essa mãe que eu sou hoje, claro que acho ou melhor tenho certeza que ainda tenho milhões de coisas pra aprender nesse mundo materno, mas sempre agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de ser mãe.... Bom vamos lá desde 5meses completos o Nicolas já ganhou 2dentinhos. Pois e lindos lindos um do ladino do outro,deu um pouquinho de trabalho um pouco de manha mAs nada que muito carinho não resolva , e com5 meses também começamos com as frutinhas .. Isso sim ta da do um belo de um trabalho , hoje com 6meses completos ,70 cm e meio e 10kg e meio tbm meu gordinho , foi que ele comeu a primeira fruta sem fazer cara feia , sem colocar tudo pra fora exemplo chorar.... (parabéns filho , vc ta virando um bebezao  kkkk ) e ontem descobrimos uma novidade outro dentinho,mas agora na parte de cima. Ai gente chorei no primeiro no segundo e chorei de novo nesse... E tão lindo ver as fases da vida de nossos filhos assim.... To muito muito feliz mesmo semana que vem temos pediatra,quero jeito saber o peso dele e o tamanho DVD estar quase do meu tamanho jaa... Ele e um bebe gordinho kkk também não vejo a hora de começar com a sozinha acho muito divertido ver eles se sujando todo pra comer fruta,imagina Lcomendo sopinha,outrora estava conversando com uma amiga que me contou que uma amiga dela, não dava fruta nem comida nem nada pro bebe pra ele não se sujar e ta,bem pq não tinha paciência de insistir e depois imagina nem,vários problemas porque a criança com mais de 5 anos não queria saber de comida nenhuma... Eu amoooo dar mama pro NIcolas mas também to amando ver ele experimentando outras coisas...hoje ele começou A comer a sopinha no almoço, mostrou que não gostou muito tadinho kkkk..... Assuntos a parte quero agradecer a Deus a oportunidade de ser mae do Nicolas porque cada sorriso dele vale muito a pena e me faz ver que tudo tem jeito e quando eu to triste ele faz muita palhaçada parece que ele adivinha quando eu preciso desse sorriso.. Filho eu amo muito vc...! 

Um comentário:

  1. Ai, mal posso ver esses dentinhos! Que saudade desse neném lindo!! *___*. isso ai amiga, essa fase é uma das mais importantes, pois é quando o bebe tem contato com os alimentos e começa a formar o paladar! Vale a pena insistir um milhão de vezes, mesmo que ele faça cara feia e cuspa tudo! Hahaha. Fico muito feliz em ver a maezona que vc esta, cada dia mais aplicada hahaha. Um beijo pra vcs ai, amo muito

    ResponderExcluir